Ações da Rondesp Atlântico garantem tranquilidade na região da Boca do Rio, em Salvador

Equipes da Rondesp realizam ações preventivas e repressivas nos bairros Boca do Rio, Pituaçu, Stiep, Pituba e Piatã, em Salvador.

Equipes da Rondesp realizam ações preventivas e repressivas nos bairros Boca do Rio, Pituaçu, Stiep, Pituba e Piatã, em Salvador.

Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico realizam, desde o primeiro dia da Festa da Virada, realizada em Salvador, ações preventivas e repressivas na região da Boca do Rio, Pituaçu, Stiep, Pituba e Piatã. A Operação Réveillon e Paz evitou prática de crimes, brigas e tumultos na chegada e saída da Festa da Virada.

Abordagens a carros, motos, ônibus, ambulantes e transeuntes aumentaram a sensação de segurança para baianos e turistas. Denúncias sobre tráfico de drogas ou presença de homens armados no entorno também foram verificadas pelos militares da Rondesp.

“A missão é garantir a paz para a população na chegada para a festa e retorno para casa. Essa ação é semelhante a realizada no Carnaval”, lembrou o comandante da Rondesp Atlântico, major Edmundo Assemany.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]