Abertas as inscrições para Creche e Colégios da PM na Bahia

Estudantes do Colégio da Polícia Militar da Bahia.

Estudantes do Colégio da Polícia Militar da Bahia.

Estão abertas a partir desta terça-feira (02/12/2018) as inscrições para concorrer às vagas para a Creche Nossa Senhora das Graças e para as 14 unidades do Colégio da Polícia Militar, distribuídas no estado. Os interessados devem se cadastrar até as 18 horas de domingo (07/01), através da página www.pm.ba.gov.br/homepmbacpmsorteio.html, e aguardar o sorteio que ocorrerá no dia 12 de janeiro.

Das 32 vagas oferecidas para a creche, 70 % são destinadas a crianças entre dois e cinco anos, filhos de servidores militares, e os demais 30% para a população civil. Nas unidades do CPM em Salvador, nos bairros do Dendezeiros, Ribeira, Luís Tarquínio, Cajazeiras e Lobato, na Região Metropolitana, em Candeias, e nos municípios de Feira de Santana, Alagoinhas, Itabuna, Ilhéus, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Jequié e Vitória da Conquista serão admitidos 2.698 estudantes.

Das ofertas disponíveis nos CPMs, 40 são para o Ensino Fundamental I – do 1º ao 5º ano – 2.068 para o Ensino Fundamental II – do 6º ao 9º ano – e 590 para o Ensino Médio. Em Salvador, 70% das vagas são destinadas a filhos de servidores militares estaduais e servidores públicos civis da PM e do Corpo de Bombeiros, professores e demais servidores públicos civis da Secretaria da Educação à disposição das unidades do CPM/BA. Os demais 30% são para a população civil. Já nas unidades da RMS e interior, a divisão é feita 50% para cada público.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]