67ª CIPM prende homem e apreende duas armas de fogo em São Gonçalo dos Campos

Armas apreendidas pela 67ª Companhia Independente de Polícia Militar em São Gonçalo dos Campos.

Armas apreendidas pela 67ª Companhia Independente de Polícia Militar em São Gonçalo dos Campos.

Na tarde desta quinta-feira (18/01/2018) por volta das 15:30 horas, uma operação conjunta entre o Setor de Operações de Inteligência (SOINT) e o Pelotão de Emprego Tático Operacional da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar resultou na prisão de um homem e apreensão de duas armas de fogo na cidade de São Gonçalo dos Campos.

O homem identificado por Felipe de Freitas Pereira da Silva foi flagrado em posse de um revólver calibre 38 contendo cinco munições intactas. Ele estava na companhia de outro homem conhecido como Zé Pequeno, que ao perceber a aproximação dos militares conseguiu correr e ainda realizou disparos de arma de fogo contra as guarnições. Na fuga ele acabou deixando a arma cair, outro revólver calibre 38 contendo três munições intactas e duas deflagradas.

O policiamento na cidade foi reforçado e diligências ainda estão sendo feitas para que o criminoso seja localizado. Felipe de Freitas e as duas armas de fogo apreendidas foram apresentados na Delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]