5ª Câmara Cível do TJBA recebe Selo Diamante; desembargadores demonstram elevada qualidade na prestação jurisdicional

Desembargador Baltazar Miranda Saraiva, presidente da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA).

Desembargador Baltazar Miranda Saraiva, presidente da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA).

Os desembargadores da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) — Baltazar Miranda Saraiva, presidente; Carmem Lúcia Santos Pinheiro, José Edivaldo Rocha Rotondano, Márcia Borges Faria, Ilona Márcia Reis, Lígia Maria Ramos Cunha Lima e Raimundo Sérgio Sales Cafezeiro — recebem do Poder Judiciário da Bahia o Selo Diamante. A premiação é a mais elevada distinção dentro da categoria ‘Selo Justiça em Números’ e, é decorrente da elevada qualidade dos serviços jurisdicionais prestados pelos membros da Câmara.

O Selo Diamante será conferido à 5ª Câmara Cível do TJBA nesta terça-feira (16/01/2018), às 16 horas, durante solenidade no auditório da sede do Tribunal, em Salvador.

Conceito

O ‘Selo Justiça em Números do TJBA’ está regulamentada pelo Decreto nº 769, publicado no dia 24 de agosto de 2017. A premiação foi desenvolvida com critérios semelhantes ao ‘Selo Justiça em Números do Conselho Nacional de Justiça (CNJ)’ e busca incentivar e reconhecer o esforço de magistrados e servidores, a partir dos resultados alcançados. Ao avaliar a atuação e conferir o selo, o Poder Judiciário utiliza critérios técnicos e objetivos, dentro do formato desenvolvido pelo CNJ. As informações para a premiação são extraídas diretamente da base de dados dos sistemas judiciais (PJe, SAJ, Projudi e Saipro).

Em 2017, o TJBA recebeu, pela primeira vez, o Selo Justiça em Números do CNJ, na categoria Ouro.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]