22ª CIPM recupera pistola da PM de Sergipe em Simões Filho

Arma recuperada pela 22ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Simões Filho.

Arma recuperada pela 22ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Simões Filho.

Integrantes da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recuperaram, na segunda-feira (15/01/2018), na Avenida Elmo Cerejo, em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, uma pistola modelo PT 100, calibre 40, pertencente a Polícia Militar de Sergipe.

Durante rondas na localidade os policiais desconfiaram de um veículo modelo Corsa Classic, que transportava cinco pessoas, e ao notarem as atitudes suspeitas, os militares iniciaram as abordagens e encontraram o armamento com 15 munições intactas.

Segundo o comandante da 22ª CIPM, major Fábio Nascimento Dias, no momento que a pistola foi localizada, os PMs de imediato perceberam que a mesma não pertencia as forças de segurança da Bahia.

“É um tipo de armamento que chama atenção, além disso, o uso dele não é comum aqui no estado. Para nos certificarmos da origem da pistola, fizemos uma pesquisa no Sistema Nacional de Armas, onde, pelo modelo foi comprovado que ela pertencia a polícia sergipana”, explicou o oficial.

Após o flagrante, a arma e o grupo de criminosos composto por Thiago de Jesus Silva, Leonardo de Oliveira Ferreira, Marcos Paul Silva dos Santos, Andreia Freitas dos Santos e Rafaela Ferreira Bispo foi encaminhado a 22ª Delegacia Territorial (DT) de Simões Filho.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]