Vereadores de Feira de Santana fazem agradecimentos e votos para 2018

Cíntia Machado: quero parabenizar a todos os vereadores que trabalham que trabalham em prol de assegurar melhorias para a população de Feira de Santana.

Cíntia Machado: quero parabenizar a todos os vereadores que trabalham que trabalham em prol de assegurar melhorias para a população de Feira de Santana.

Cintia faz agradecimentos na última sessão ordinária de 2017

A vereadora Cintia Machado (PRB), durante pronunciamento na última sessão ordinária deste ano, realizada na última quarta-feira (13/12/2017), na Câmara Municipal de Feira de Santana, fez agradecimentos especiais ao deputado estadual Targino Machado, colegas vereadores e à imprensa feirense pelo apoio e trabalho realizado durante o ano de 2017. A edil também destacou a reaproximação com a colega Eremita Mota (PSDB) como uma importante conquista deste ano.

“Nesta sessão de encerramento deste período, quero parabenizar a todos os vereadores que trabalham que trabalham em prol de assegurar melhorias para a população de Feira de Santana. Espero que 2018 seja um ano paz, saúde e tranquilidade para todos. Quero desejar boa sorte ao prefeito para seus novos projetos políticos; e sabedoria para o presidente desta Casa continuar conduzindo os trabalhos do Legislativo”, disse.

A vereadora do PRB agradeceu e parabenizou os profissionais da imprensa local pela notoriedade dada aos trabalhos dos vereadores. Para finalizar, Cintia desejou feliz Natal e próspero Ano Novo à população feirense. “Que em 2018 possamos voltar mais serenos, tranquilos e pautados na ética, justiça e cidadania”, concluiu.

Aldney Bastos agradece pelo retorno à Câmara Municipal de Feira de Santana

Em pronunciamento, no último dia de sessão ordinária da 18ª legislatura, na Câmara Municipal de Feira de Santana, a edil Aldney Bastos (Neinha, PTB) agradeceu a todos que colaboraram com seu retorno à Casa e desejou boas festas aos presentes na sessão.

“Agradeço a Deus por estar nesta Casa há três meses, o que aconteceu por conta de um momento muito difícil que foi o falecimento de Ronny. O saudoso Ronny foi uma pessoa que me acolheu em momentos difíceis da minha vida. Agradeço a Deus pela vida do Pablo Roberto e do prefeito José Ronaldo. Agradeço também pela vida dos meus eleitores, que torceram para que eu chegasse a esta Casa”, agradeceu Neinha.

E continuou a afirmar que pelos olhos dos homens seria impossível o seu retorno à Casa Legislativa. “Mas, há um Deus sobre nossas vidas e não poderia deixar de agradecer a Ele, aos meus amigos e eleitores que sempre confiaram em mim. Sou da roça e cheguei a uma cidade onde há pessoas melhores que eu e humildemente agradeço a Deus porque há quem acredite no meu embate, trabalho e desbravamento. Que Deus abençoe sempre a vida de Pablo e José Ronaldo”, agradeceu.

Neinha agradeceu mais ao deputado estadual Carlos Geilson e pediu que os colegas reflitam o hoje. “Deputado, estarei com vocês nesta caminhada. Colegas, reflitam o hoje porque o amanhã a Deus pertence. Estou dizendo isso porque em 2018 qualquer um de nós pode não estar de volta. Diga que ama a quem ama, pois em 2018 você pode não estar mais aqui. Obrigada Deus pela vida do presidente desta Casa e de cada vereador. Quero também apresentar a Deus a vida de cada pessoa que está me ouvindo”, aconselhou.

Para finalizar, a vereadora não deixou de agradecer à imprensa que cobre diariamente os trabalhos da Casa. “Agradeço a vocês por levar à sociedade, diariamente, nosso trabalho”, findou.

Gilmar Amorim faz agradecimento e pede reflexão para dias melhores

No uso da tribuna, no último dia de sessão ordinária da 18ª legislatura, na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Gilmar Amorim (PSDC) fez agradecimentos a todos que colaboram com seu mandato e pediu reflexão para que 2018 seja um ano melhor.

“Agradeço a Deus por ter me concedido um ano de vitória, pois não é fácil ser vereador em Feira de Santana, onde representamos mais de 600 mil habitantes. Temos um trabalho árduo, mas feito com muito amor e alegria em prol da sociedade. Sinto-me feliz por ter chegado a esta Casa representando os bairros Campo Limpo, George Américo, Feira VI, Novo Horizonte, Diadema, Asa Branca, Conjunto José Ronaldo e outros”, pontuou Gilmar.

Ainda no uso da tribuna, Gilmar agradeceu aos colegas vereadores pela recepção. “Parabenizo os vereadores mais antigos desta Casa que me receberam de braços abertos e me orientaram. Aqui aprendemos a cada dia e nos resta mesmo ouvir os mais experientes. Estou feliz por ter Projetos de Lei, requerimentos e indicações aprovados e atendidos pelos colegas e prefeito, a exemplo do PL que visa punir os autores de trotes para o Samu e o Setembro Lilás”, relatou.

Gilmar Amorim agradeceu ainda à sua família, amigos, imprensa e prefeito José Ronaldo de Carvalho. “Agradeço a todos que me acompanharam e estiveram comigo nesta caminhada que não é fácil, mas quando temos estas pessoas ao nosso lado nossa trajetória fica mais fácil. Agradeço também ao prefeito por ter atendidos as minhas solicitações”, afirmou.

Para finalizar, o edil pediu que todos aproveitassem esse momento de final de ano para refletir e que 2018 seja um ano melhor. “A violência está muito grande, vamos aproveitar o momento para lembrarmos mais do menino Jesus, que deu sua vida por nós. Ame, abrace e sirvo o seu próximo, pois quando fazemos o bem, recebemos o bem. Desejo a todos um feliz Natal e que 2018 possa ser um ano bem melhor, pois com mais amor o mundo será melhor. Deus abençoe a todos”, findou.

Para Cadmiel Pereira, 2017 foi um ano de grandes emoções

Em pronunciamento, no último dia de sessão ordinária da 18ª legislatura, na Câmara Municipal de Feira de Santana, o edil Cadmiel Pereira (PSC) fez uma retrospectiva do ano de 2017 e o que anseia para 2018.

“2017 foi um ano de grandes emoções, onde entrei aqui para assumir o 1º mandato que me foi garantido pelo povo. Cheguei a esta Casa para contribuir com o progresso de Feira de Santana, através de toda minha atribuição enquanto fiz parte do Município e até mesmo trabalhos na igreja e de um legado deixado por meus pais. Muito me orgulho, pois durante o período que estive aqui conseguimos avanços na defesa da assistência social, como carro chefe na luta da qualidade de vida de quem se encontra necessitado. Buscamos também garantir os direitos das pessoas com necessidades especiais, idosos, criança e adolescente”, pontuou Cadmiel.

Ainda no uso da tribuna, o edil lembrou dos projetos de lei, indicações e requerimentos de sua autoria aprovados pela Casa. “Todos foram em prol da melhoria da qualidade de vida do cidadão. Tivemos PLs importantes como a Semana da Economia Solidária, a Semana da Agricultura e mais. Tive o prazer de presidir a Comissão de Saúde desta Casa, que através de audiências públicas, foram discutidos assuntos importantes, como o direito dos autistas, dentre outros”, pontuou.

Cadmiel continuou afirmando que as críticas são válidas quando é para o crescimento da cidade e fez agradecimentos. “2017 foi um ano rico, principalmente em relação ao trabalho do nosso prefeito, que trouxe muitas melhorias para nossa cidade. Agradeço a Deus, minha família, minha igreja e assessores pelo apoio me concedido durante este ano. Estarei sempre à disposição para fazer visitas às comunidades, intermediar com secretários e prefeito e buscar sempre soluções. Em 2018 lutaremos ainda mais na defesa da assistência social, direitos dos animais e outros. Desejo a todos um feliz Natal e um próspero ano novo”, findou.

Edvaldo Lima faz agradecimentos e deseja um 2018 de força a todos

No uso da tribuna, no último dia de sessão ordinária da 18ª legislatura, na Câmara Municipal de Vereadores, o edil Edvaldo Lima (PP) fez agradecimentos e desejou mais força e vigor no retorno das atividades em 2018.

“Não tenho nada a reclamar, apenas agradecer a Deus por me conceder 12 meses nesta Casa. Agradeço aos meus eleitores e população de Feira de Santana, que me permitiram continuar aqui. Agradeço ainda a minha família, que é a base de tudo e com ela sou completo. Agradeço também a Deus pela vida de todos os vereadores e dizer que a divergência é natural do parlamento em virtude das opiniões diferentes; não encontraremos nada diferente em outros parlamentos. Agradeço ainda a minha assessoria, pois sem ela não conseguiria avançar no meu trabalho, e à imprensa, que leva o trabalho do parlamentar para toda a sociedade”, agradeceu Edvaldo.

O edil passou então a agradecer ao Governo Municipal por ter atendido algumas de suas indicações. “Fiz indicações, tive algumas atendidas e sou muito grato por isso. A Rua do México está totalmente pavimentada; a estrada de Terra Dura será pavimentada; várias ruas do Parque Lagoa Subaé serão pavimentadas neste novo pacote de obras e ainda a escola do Rio do Peixe, que está novinha e as crianças poderão estudar sem problemas”, relatou.

Para finalizar, Edvaldo agradeceu também aos colegas e desejou a todos boas festas. “Quero dizer aos meus companheiros que se machuquei alguém me perdoe, pois foi tentando acertar e melhorar. Desejo a todos um feliz Natal e um ano novo cheio de felicidades”, findou.

Ronaldo Caribé diz que o Legislativo é uma escola

Na manhã da última quarta-feira (13), em pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa, na última sessão ordinária deste ano, o vereador Ronaldo Almeida Caribé (Ron do Povo, PTC), externou sua alegria por estar exercendo o primeiro mandato de vereador, onde, segundo ele, tem aprendido muito e colocado o aprendizado em prática, para tentar corresponder com as expectativas do povo de Feira de Santana.

“Para mim é um prazer imenso ser o mais jovem representante do meu povo de Feira de Santana. Estou mostrando força de vontade – pode acompanhar minha rede social: Ronaldo Caribé –  junto com a minha assessoria. O prefeito José Ronaldo e o deputado Targino Machado também estão me ajudando muito, além de alguns vereadores, que, graças a Deus, me aconselha, porque aqui é uma escola, é vivendo e aprendendo”, disse.

Ron fez um agradecimento especial à sua família pelo resultado positivo na eleição. “Porque um cara humilde, sem dinheiro, sem emprego, chegar a esta Casa aqui não é fácil”.

O edil ressaltou que é autor de vários projetos, requerimentos e indicações de interesse público, que vem sendo contemplados pelo prefeito José Ronaldo (DEM) em atendimento às localidades Homero Figueiredo, Arco Íris, Pedra Ferrada, Gabriela, Caraíbas, Asa Branca e Pampalona. Ron do Povo findou o discurso desejando aos munícipes um feliz Natal e um próspero Ano Novo.

Fabiano Nascimento garante que 2018 será de mais trabalho e dedicação

Durante o uso da tribuna, no último dia de sessão ordinária da 18ª legislatura, na Casa Legislativa, o vereador Fabiano Nascimento de Souza (Fabiano da Van, PPS) teceu agradecimentos pelo trabalho realizado em 2017 e garantiu que 2018 será um ano de mais trabalho e dedicação.

“Quero agradecer a todos por esse período de trabalho; pelos requerimentos e indicações de minha autoria que foram atendidos pelo prefeito em prol da assistência à comunidade de Humildes, onde foram levados para lá serviços de extensão de água e energia elétrica. Estou feliz por ter conseguido realizar neste distrito uma ação social, que atendeu há centenas de pessoas e um festival musical, onde arrecadamos mais de uma tonelada de alimentos que foram doados aos mais carentes. Estou alegre também, pois vamos realizar, também em Humildes, o 1º Natal Encantado, nos dias 22 e 23 e convido todos a participar”, disse Fabiano da Van.

Ainda no uso da tribuna, o edil sentiu-se gratificado pela entrega de um trator para zona rural de Humildes, no Polo de Associações, através de uma emenda do deputado estadual Carlos Geilson e fez mais agradecimentos. “Agradeço a todos que me ajudaram nesse período, principalmente os meus colegas vereadores. Quero aproveitar o momento para dizer que também estou triste pelo falecimento do nosso colega Ronny, que a mim faz muita falta. Tenho certeza que todos, de uma forma ou de outra, contribuíram para o meu crescimento e tenho certeza que em 2018 teremos mais trabalho e dedicação. Desejo a todos um feliz Natal e um próspero ano novo”, finalizou.

Luiz Ferreira revela satisfação em representar o povo feirense

Em pronunciamento na última sessão ordinária deste ano, na quarta-feira (13), na Casa Legislativa, o vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL), emocionado, revelou a satisfação em realizar o trabalho de representante do povo de Feira de Santana. Ao apresentar balanço positivo do seu primeiro ano de mandado, o edil agradeceu o apoio dos colegas vereadores, a parceria dos assessores e a confiança da comunidade feirense.

“Estou muito feliz em poder representar o povo de Feira de Santana. Sempre foi um sonho chegar a esta Casa para poder defender os moradores deste município. Aqui estou feliz aprendendo com os vereadores e marchando ao lado desse grande líder político que é o prefeito José Ronaldo”, afirmou.

Luiz da Feira destacou a aprovação de três importantes projetos de lei de sua autoria. “Quero agradecer aos colegas pela aprovação dos projetos que criam o Dia do Abraço, o Dezembro Vermelho e o Dia Municipal do Cicloturismo. Coloco o meu mandato à disposição de toda população. Contem sempre comigo”, finalizou, desejando um feliz Natal e um Ano Novo de prosperidade a todos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]