Vereador de Caetité pede poços artesianos e tanques de resfriamento de leite

Secretário estadual Josias Gomes recebe Moacir José dos Santos, vereador de Caetité.

Secretário estadual Josias Gomes recebe Moacir José dos Santos, vereador de Caetité.

O secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais do Estado da Bahia (Serin), recebeu em audiência o vereador Moacir José dos Santos, do município de Caetité, que esteve acompanhado por Evanilto Ferreira Santana, gerente de desenvolvimento agropecuário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O vereador destaca que uma das demandas apresentadas foi pela liberação pelo Estado de um trator com implementos agrícolas para atender as comunidades de Campinas, Lagoa Azul, e Baixão de Santa Luzia, beneficiando cerca de 100 famílias.

“Também solicitei a destinação de 3 tanques de resfriamento de leite para as comunidades rurais do município, além de 5 mil metros de canos de 50 mm para a extensão da rede de água até a comunidade de Pedra Grande, beneficiando 300 famílias”, elenca o vereador de Caetité.

Segundo ele, outro pedido foi pela perfuração de poços artesianos nas localidades de Bebedouro de Santa Luzia, Lagoa Azul, Lagoa dos Bois, Campinas, e Cajazeiras.

“Solicitei, ainda, a implantação de uma cozinha comunitária para o beneficiamento de frutas na comunidade de Campinas, que atenderá 180 famílias”, completou o vereador Moacir, de Caetité.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]