Trio de assaltantes é preso com carro roubado na Avenida Bonocô, em Salvador

Material é apreendido durante ação policial.

Material é apreendido durante ação policial.

Durante rondas na Avenida Mário Leal Ferreira (Bonocô) integrantes da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) prenderam em flagrante, na noite de segunda-feira (11/12/2017), um trio de assaltantes em posse de um veículo roubado com placa clonada.

Enquanto realizam o patrulhamento rotineiro, os militares avistaram o veículo dando macha à ré de forma suspeita. Ao se aproximarem, os policiais abordaram o motorista identificado como João Claudio Nunes Nascimento, 19 anos, e ao darem continuidade as abordagens localizaram no mesmo carro, Thalisson Oliveira dos Anjos, 20, que se encontrava abaixado no banco de trás portando uma arma de fogo.

Após serem questionados pelos PMs sobre a origem do carro e para onde iriam, os criminosos confessaram que o carro foi roubado, no início deste mês, em Campinas de Pirája, e que seguiam para buscar um terceiro bandido em um edifício situado naquela localidade.

Segundo o comandante da 58ª CIPM, major PM Washington Jesus Silva, além de assumirem que utilizariam o veículo para cometerem outros assaltos, João Claudio e Thalisson levaram os militares até o local onde Icaro de Jesus Oliveira, 23, comparsa deles, estava. “Os policiais armaram uma estratégia e chegaram até Icaro, sem que o criminoso desconfiasse da ação policial”, explicou o oficial.

Com o trio foram apreendidos um revólver calibre 38, dois relógios, três celulares, uma balaclava e R$ 291,20. Os bandidos e todo o material foram encaminhados à Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]