Três criminosos são presos em Salvador

Entorpecentes apreendidos por policiais da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), em Salvador.

Entorpecentes apreendidos por policiais da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), em Salvador.

Ícaro Ximenes Sá Pereira, 27 anos, Rafael Santana dos Santos, 25, e Gabriela de Alencar Sampaio Silva, 20, foram presos nesta segunda-feira (18/12/2017), por policiais da 39ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) que realizavam abordagens na região da Rua Monsenhor Gaspar Sadoc, Bairro de Costa Azul, em Salvador, e notaram atitude suspeita do grupo. O trio estava em veículo Ford Fiesta de placa OUW 7429.

Com os criminosos foram encontrados R$ 3.023, 1 quilo e 250 gramas de maconha e três aparelhos celulares. O comandante da 39ª CIPM, major Edson Lima da Silva, acredita que o trio estava comercializando entorpecentes na região.

“A guarnição percebeu o nervosismo dos três e resolveu abordar o veículo. Na ação, encontrou a extensa quantia em dinheiro e a droga”, contou. Ainda segundo o major, o dinheiro é proveniente de crime. “Acredito que o valor que eles estavam de posse é referente aos produtos que teriam vendido na região”.

Os três foram encaminhados para 9º Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio) onde foi registrada a ocorrência, e levados para a Central de Flagrantes e foram autuados.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]