Temporal faz SMT de Feira de Santana cancelar programação do Rua Viva

Projeto Rua Viva é uma iniciativa do Governo Ronaldo.

Projeto Rua Viva é uma iniciativa do Governo Ronaldo.

Em virtude da chuva que cai na cidade durante este sábado (09/12/2017), com previsão de continuidade no domingo, a Superintendência Municipal de Trânsito decidiu cancelar a edição do Rua Viva que ocorreria amanhã na avenida Fraga Maia.

Este é um evento da Prefeitura de Feira de Santana voltado para a educação no trânsito, com ênfase na orientação  de crianças,  para que  se tornem adultos responsáveis na direção  automotiva. Também proporciona lazer para pessoas de todas as idades.

O superintendente Maurício Carvalho observa que o temporal deste fim de semana tem apresentado fortes ventos, o que reforça, por medida de segurança, a suspensão da programação.  Uma nova data será estabelecida, na próxima semana, para a realização do Rua Viva.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]