Servidores da Secretaria da Saúde de Feira de Santana são homenageados em confraternização

Confraternização de final de ano realizada pela Secretaria da Saúde de Feira de Santana.

Confraternização de final de ano realizada pela Secretaria da Saúde de Feira de Santana.

O auditório Dr. João Batista Cerqueira, da Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana (SMS), foi palco nesta quarta-feira (20/12/2017), da confraternização de final de ano em homenagem aos servidores da instituição. O momento foi de reflexão e comemoração pelas conquistas na saúde em 2017.

Com muita emoção a Secretária Municipal de Saúde, Denise Lima Mascarenhas, agradeceu ao prefeito José Ronaldo por toda atenção e cuidado com a Rede Municipal de Saúde, assim como aos profissionais que prestam serviços básicos no município.

Secretária destaca “importância do trabalho diário exercido por cada servidor”

“As conquistas na saúde e o crescimento no número de serviços prestados é reflexo do empenho de cada um de vocês, desde o porteiro que recepciona cada pessoa que chega a SMS aos coordenadores e gestores do município. Esse é o momento de mostrar a importância do trabalho diário exercido por cada servidor”, ressalta a secretária.

A comemoração foi marcada pela apresentação de um grupo de Telegrama Falado que emocionou os ouvintes. O agradecimento final contou com oração e sorteios de brindes, com a entrega feita pelas mãos da secretária Denise Mascarenhas.

Retrospectiva SMS 2017

Este ano a Secretaria Municipal de Saúde ampliou os serviços para a população com a construção de oito unidades de saúde; a implantação dos Conselhos Locais de Saúde; a realização de campanhas de vacinação, doação de sangue e de prevenção, como Outubro Rosa, Novembro Azul e Combate a Diabetes.

O trabalho feito através da Vigilância Epidemiológica em combate ao mosquito Aedes Aegypti também foi intensificado com a atuação dos agentes de endemias nos fins de semana para diminuir o número de foco em residências que se encontram fechadas no horário habitual de trabalho.

A SMS ainda realizou até outubro deste ano, através do Centro de Controle em Zoonozes, o recolhimento de mais de 700 cavalos das ruas e reforçou a vacinação de cães e gatos por toda a cidade.

“E continuamos trabalhando para que esses e outros serviços possam crescer e continuar beneficiando toda a população”, afirma a secretária de saúde.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]