Seis armas longas são apreendidas com dupla pela CIPE Chapada em Nova Redenção

Armas apreendidas pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, em Nova Redenção.

Armas apreendidas pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, em Nova Redenção.

Seis armas longas foram apreendias por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, na cidade baiana de Nova Redenção (distante cerca de 430 quilômetros de Salvador), na noite de segunda-feira (18/12/2017). Erivaldo da Silva e Adnan Bispo foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia Territorial de Itaberaba.

A informação de que a dupla estaria transportando armas chegou de forma anônima para os policiais da Cipe Chapada que de imediato montaram um bloqueio, na zona rural daquela cidade. No veículo foram localizados um rifle semiautomático, cinco espingardas de calibres diversos e farta munição.

“Pelo tipo de armamento desconfiamos que, além do tráfico de drogas, eles podem ter ligações com quadrilhas de assalto a banco. A Polícia Civil aprofundará nesses indícios”, contou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos. O oficial destacou ainda a precisão dos militares que agiram sem a necessidade de disparo de arma de fogo. “O efeito surpresa foi preponderante. Não deu tempo deles reagirem”, enfatizou.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]