Segunda edição do ‘Festival Samba de Beco em Beco’ é realizada em Salvador

Cartaz anuncia segunda edição do ‘Festival Samba de Beco em Beco’.

Cartaz anuncia segunda edição do ‘Festival Samba de Beco em Beco’.

Seguindo a tradição da Bahia há 45 anos, no dia 2 de Dezembro de 2017 será comemorado mais um dia do Samba. Nesta data tão importante será realizada uma edição especial do projeto ‘Festival Samba de Beco em Beco’, às 19 horas, no Pelourinho, em Salvador. Com muita música, alegria e samba no pé, Gal do Beco, receberá como convidados o Grupo Botequim, Carla Lis, Melodia Costa e o Samba de Roda do Recôncavo. O evento é uma oportunidade de reafirmar que o samba nasceu na Bahia, nas rodas de samba e batucadas realizadas nas senzalas do Recôncavo Baiano, mantendo viva a memória nacional da cultura brasileira.

O ‘Festival Samba de Beco em Beco’ conta com o patrocínio do Fundo de Cultura, através das Secretarias de Cultura, da Fazenda do Governo do Estado da Bahia, e com o apoio do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI). O projeto está em sua segunda edição, tendo Gal do Beco como anfitriã e a cada apresentação convidados especiais que trazem no sangue o objetivo de viver o samba evidenciando a importância da mulher como símbolo étnico e cultural deste gênero, além de contribuir para o registro, ampliação, distribuição e divulgação do samba e artistas envolvidos a cada semana.

Agenda

Atrações: Grupo Botequim, Carla Lis, Melodia Costa e o Samba de Roda do Recôncavo

Quando: 02 de Dezembro (sábado) de 2017 às 19 horas, entrada franca

Onde: Ladeira do Passo, Nº 26 – Sede do Afoxé Filhos do Korim Efan – Pelourinho, Salvador.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]