Secretaria da Saúde de Feira de Santana assegura atendimentos durante feriado nacional

Atendimentos de urgência e emergência estão assegurados pela Secretaria da Saúde de Feira de Santana durante Réveillon.

Atendimentos de urgência e emergência estão assegurados pela Secretaria da Saúde de Feira de Santana durante Réveillon.

Os atendimentos de urgência e emergência estarão assegurados pela Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana no dia 1º de janeiro, feriado nacional. As sete policlínicas, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Mangabeira, além do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) funcionarão normalmente, com equipes de médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem de plantão.

As policlínicas estão localizadas nos bairros Rua Nova, Parque Ipê, Tomba, George Américo, Feira X, e nos distritos de Humildes e São José.

Na terça-feira (02/01/2018), as Unidades de Saúde da Família e as Unidades Básicas de Saúde estarão com seus atendimentos normais, bem como os demais órgãos da Saúde, a exemplo do Centro de Atendimento ao Diabético e Hipertenso e o Centro de Saúde Especializado Dr. Leone Coelho Leda.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]