Salvador: Respondendo em liberdade, criminoso é capturado no Bairro do Lobato

Polícia apreende drogas.

Polícia apreende drogas.

Em liberdade provisória, Emerson Bacelar Lacerda, conhecido no Subúrbio Ferroviário pelo apelido de ‘Café’, foi capturado, novamente, na tarde de quarta-feira (13/12/2017), com drogas. O flagrante ocorreu, no bairro do Lobato, durante a Operação Intensificação e depois desdobrado com investigação.

Na 2ª Travessa União, guarnições da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) encontraram com o traficante, investigado também por homicídios no bairro de São Caetano, 88 porções de crack e maconha.

Apresentado na 29 Delegacia Territorial (DT/Plataforma) e sabendo da periculosidade do criminoso, equipes do Serviço de Investigação realizaram diligências em conjunto com os militares da 14ª CIPM e localizaram, em uma residência, também no Lobato, mais 150 porções de maconha e pinos vazios para embalar cocaína.

“Parceria perfeita. Mostramos que na Bahia as polícias trabalham em conjunto e com eficiência. Foi tirado de circulação um criminoso responsável por homicídios, tráfico de drogas, entre outros crimes”, enfatizou a diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) da Polícia Civil, delegada Fernanda Porfírio.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]