Salvador: Quadrilha de assaltantes é capturada pela GEMEOS no Bairro Águas Claras

Quadrilha de assaltantes é capturada pela Gemeos em Águas Claras.

Quadrilha de assaltantes é capturada pela Gemeos em Águas Claras.

Uma quadrilha de assaltantes foi capturada, na noite de sábado (09/12/2017), por guarnições da Operação Gemeos da Polícia Militar, no bairro de Águas Claras, em Salvador. Entre os quatro criminosos estava Danilo Marques Souza, preso este ano, em outra oportunidade, por associação ao tráfico de drogas.

Os militares faziam rondas na região quando pessoas avisaram que quatro homens, dentro de um carro, estavam assaltando transeuntes e ônibus no bairro. Diligências foram realizadas e minutos depois o veiculo modelo Honda Fit, placa JSC-9879, da cor prata foi localizado.

Foram presos em flagrante, além de Danilo, Edson Gabriel da Silva, Anderson dos Santos Bastos e Danilo Lima dos Santos. Com a quadrilha foram recuperados 11 pares de sandálias Havaianas, roubadas de um estabelecimento comercial da região, três celulares e quatro relógios. Uma pistola calibre 380, arma utilizada para ameaçar as vítimas, foi apreendida.

“A reincidência é um grande problema de Segurança Pública. Praticamente todos os dias as forças de segurança prendem algum criminoso com passagem por unidade policial.  A impressão é de que a punição não está fazendo efeito”, lamentou o comandante da Operação Gemeos, major Gabriel Neto.

O quarteto e os bens recuperados foram encaminhados para a Central de Flagrantes, na região do Shopping da Bahia.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]