Salvador: inscrições abertas para o Projeto Teatro Jorge Amado de Verão

Cartaz anuncia Projeto Teatro Jorge Amado de Verão.

Cartaz anuncia Projeto Teatro Jorge Amado de Verão.

O Teatro Jorge Amado (TJA) abre inscrições para a sua versão de verão do Projeto Teatro Escola Jorge Amado. As oficinas de Teatro, Fotografia, Dança Moderna e Produção Cultural acontecerão nas dependências do Teatro, localizado em Salvador, de 8 de janeiro a 7 de fevereiro de 2018.

O Projeto Teatro Escola Jorge Amado aproveita a energia do verão e lança sua versão pocket para o Projeto Teatro Escola Jorge Amado.

A proposta é ser uma versão mais curta do projeto, para que os alunos não fiquem parados durante as férias e ainda tenham tempo para curtir o verão. A duração é de um mês, mas com aulas mais intensivas e frequentes.

O Teatro Jorge Amado se prepara para entrar no ano de 2018 com ainda mais atividades para seu público do que no ano anterior. Além da versão de verão, o Projeto Teatro Escola Jorge Amado volta em sua versão completa e abre inscrições logo após o ano novo.

As inscrições de para o PROTEJA de Verão podem ser feitas através do Sympla.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]