Salvador: Elza Soares realiza show inédito na Concha Acústica

Cantora carioca Elza Soares.

Cantora carioca Elza Soares.

A cantora carioca Elza Soares, considerada a “voz do milênio” pela BBC de Londres, vencedora do Grammy 2016, faz apresentação inédita em Salvador no dia 10 de dezembro de 2017, na Concha Acústica do TCA, com o luxuoso show ‘Elza Canta e Chora Lupi’, que traz no repertório canções de Lupicínio Rodrigues, compositor que deu a artista o primeiro sucesso de sua carreira ‘Se Acaso Você Chegasse’, gravado em 1960.

O evento que marca a entrega da premiação do XV Festival de Música Educadora FM terá ainda o show de abertura da baiana Larissa Luz com as músicas do seu álbum ‘Território Conquistado’, o segundo da sua carreira. Os ingressos podem ser encontrados na bilheteria do TCA, SAC’s dos Shoppings Barra e Bela Vista e através do site Ingresso Rápido. O show conta com realização da Íris Produções em parceria com a TVE/IRDEB.

Elza Soares

A premiada Elza Soares é ícone da música popular brasileira e possui em sua extensa discografia álbuns de bossa nova, rock, samba, jazz, sambalanço, samba rock e hip-hop. Sua carreira celebra mais de seis décadas de sucesso e atualmente vive uma apoteose com grande destaque na imprensa, forte presença na web e entre o público jovem, além de novos projetos, lançamentos musicais e consolidada turnê pelo Brasil, Estados Unidos e Europa. A voz rouca e vibrante é sua marca registrada, e seu estilo “levado” e bem-humorado fascina o público no Brasil e no exterior, onde é aclamada como uma das mais importantes artistas pop do mundo.

XV Festival de Música Educadora FM

Ele chega à décima quinta edição mantendo o objetivo original de estimular a produção musical independente baiana. O evento dá visibilidade ao trabalho de jovens artistas – com pouco espaço na mídia tradicional – através da veiculação na rádio. Neste ano o Festival teve 285 participantes com 401 obras inscritas, entre músicas com letra e instrumentais. A primeira fase da competição é marcada pela escolha das 50 selecionadas pela comissão julgadora. Em seguida, as músicas entram na programação da Educadora FM e vão para voto popular no site do Festival, http://www.festivaleducadora.com.br. Assim como nos anos anteriores, os internautas votaram e escolheram as 14 mais do 14º Festival de Música da Rádio Educadora FM. As composições farão parte do CD desta edição do festival e, na noite da premiação, os seis vencedores serão anunciados nas categorias: Melhor Música com Letra; Melhor Música Instrumental; Melhor Intérprete de Música com Letra; Melhor Intérprete de Música Instrumental; Melhor Arranjo para Música com Letra; e Melhor Arranjo para Música Instrumental. Em 2018 a Rádio Educadora FM faz 40 anos de história na música e na cultura baiana.

Agenda

Dia: 10 de dezembro

Local: Concha Acústica – Praça Dois de Julho, S/N Campo Grande – Salvador (BA)

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]