+ Manchetes >

Salvador: Edição 2017 da Festa da Conceição da Praia termina sem registro de ocorrências graves

Festa da Conceição da Praia termina sem registro de ocorrências graves.

Festa da Conceição da Praia termina sem registro de ocorrências graves.

Durante os festejos da Conceição da Praia, padroeira de Salvador, a polícial registrou apenas três ocorrências, sendo um furto, um desacato e uma agressão por arma branca a um usuário de drogas. A Delegacia Especial de Área (DEA) foi montada nas proximidades da igreja proporcionando mais comodidade para os baianos e turistas.

Segundo a diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) da PC apenas estas três ocorrências ao longo de toda a festa foram registradas. “O que predominou foi a fé e a paz”, ressaltou.

A Polícia Militar contou com o reforço de 100 homens através da 16º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Comércio), Companhia Independente do Policiamento Regional Baía de Todos os Santos, da Rondesp BTS, Esquadrão de Motociclistas Águia e Operação Apolo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]