Salvador: detento em liberdade condicional é flagrado pela 14ª CIPM traficando drogas

Equipes da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) flagraram, na manhã desta quinta-feira (28/12/2017), o detento Samuel de Jesus Cruz, 22 anos, que estava em liberdade condicional, com três sacos de maconha e R$ 55, no Bairro de Plataforma, em Salvador. O criminoso responde a processos por envolvimento com homicídios.

Segundo o comandante da 14ª CIPM, major Sérgio Marcos Ribeiro, a unidade está intensificando o policiamento na região do Lobato e Plataforma, nesse período de fim de ano. “O intuito é despreocupar a população para curtir esse período com paz e tranquilidade”, destacou.

Samuel foi apresentado na 29ª Delegacia Territorial (DT/Plataforma), onde será requisitada a prisão preventiva pela quebra da liberdade condicional.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]