Representantes do Centro de Logística e Multiuso Subaé entregaram ao vice-governador João Leão apresentação do condomínio logístico; empreendimento é sediado em Feira de Santana

João Pedro Kruschewsky, João Leão e Carlos Kruschewsky. Encontro com vice-governador objetivou apresentar folder do CLM Subaé e informa que empreendimento está apto a receber empresas dos segmentos industrial, atacadista, logístico e comercial.

João Pedro Kruschewsky, João Leão e Carlos Kruschewsky. Encontro com vice-governador objetivou apresentar fôlder do CLM Subaé e informa que empreendimento está apto a receber empresas dos segmentos industrial, atacadista, logístico e comercial.

Os gerentes do Centro de Logística e Multiuso Subaé (CLM Subaé), Carlos Kruschewsky Filho e João Pedro Kruschewsky, realizaram visita institucional a João Leão (PP), vice-governador da Bahia e secretário estadual de Planejamento (SEPLAN). Na oportunidade, os empresários apresentaram o fôlder comercial do condomínio logístico, destacaram que foram investidos, com recursos próprios, cerca de R$ 14 milhões e informaram ao vice-governador que as vendas dos lotes, destinados à implantação de empresas nos segmentos industrial, atacadista, logístico e comercial, foram iniciadas.

Na sequência, João Leão parabenizou os empreendedores pelo investimento realizado em Feira de Santana, avaliando como importante contribuição para o fomento da atividade econômica da Bahia.

Ao fim da reunião, o vice-governador agradeceu a visita dos empresários e comentou sobre a construção da Ponte Salvador – Ilha de Itaparica, informando que o lançamento do edital para seleção da empresa responsável pela execução da obra está programado para o início de 2018.

O encontro — entre dos empresários Carlos Kruschewsky Filho e João Pedro Kruschewsky com o vice-governador João Leão — ocorreu na sexta-feira (22/12/2017), na sede da SEPLAN, no Centro Admirativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Características do empreendimento

— O Centro de Logística e Multiuso Subaé (CLM Subaé) é um condomínio logístico implantando em zona industrial de Feira de Santana, em área regulamentada por decreto estadual e municipal. Dentre outros atrativos, o empreendimento possui licenciamento prévio e está habilitado a receber empresas nos segmentos industrial, atacadista, logístico e comercial.

— O CLM Subaé fica localizado a 500 metros da Rodovia BR 324 (ao lado da indústria Vipal Borrachas), em um terreno com 319 mil metros quadrados, sendo 220 mil metros quadrados destinados a área bruta locável, 36 mil metros quadrados à área verde e 63 mil metros quadrados destinados ao sistema viário do condomínio logístico e área institucional do município de Feira de Santana.

— O Centro Logístico possui infraestrutura completa, com sistema viário pavimentado para tráfego de caminhões pesados, rede elétrica de alta tensão, rede de água potável, rede de voz e dados, rede de gás, sistemas de esgotamento sanitário e drenagem pluvial.

— O condomínio logístico foi divido em cinco módulos com áreas que oscilam entre 40 e 50 mil metros quadrados. Os módulos podem ser agrupados em áreas maiores e um deles foi projetado para venda de lotes fracionados. Além da infraestrutura citada, os módulos contam com muro em concreto armado, e sistema de guarita blindada.

Baixe fôlder da apresentação do CLM Subaé 

Fôlder 1 do Centro de Logística e Multiuso Subaé (CLM Subaé)

Fôlder 2 do Centro de Logística e Multiuso Subaé (CLM Subaé)

Confira vídeo do empreendimento

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]