Representantes do Centro de Logística e Multiuso Subaé entregaram ao vice-governador João Leão apresentação do condomínio logístico; empreendimento é sediado em Feira de Santana

João Pedro Kruschewsky, João Leão e Carlos Kruschewsky. Encontro com vice-governador objetivou apresentar folder do CLM Subaé e informa que empreendimento está apto a receber empresas dos segmentos industrial, atacadista, logístico e comercial.

João Pedro Kruschewsky, João Leão e Carlos Kruschewsky. Encontro com vice-governador objetivou apresentar fôlder do CLM Subaé e informa que empreendimento está apto a receber empresas dos segmentos industrial, atacadista, logístico e comercial.

Os gerentes do Centro de Logística e Multiuso Subaé (CLM Subaé), Carlos Kruschewsky Filho e João Pedro Kruschewsky, realizaram visita institucional a João Leão (PP), vice-governador da Bahia e secretário estadual de Planejamento (SEPLAN). Na oportunidade, os empresários apresentaram o fôlder comercial do condomínio logístico, destacaram que foram investidos, com recursos próprios, cerca de R$ 14 milhões e informaram ao vice-governador que as vendas dos lotes, destinados à implantação de empresas nos segmentos industrial, atacadista, logístico e comercial, foram iniciadas.

Na sequência, João Leão parabenizou os empreendedores pelo investimento realizado em Feira de Santana, avaliando como importante contribuição para o fomento da atividade econômica da Bahia.

Ao fim da reunião, o vice-governador agradeceu a visita dos empresários e comentou sobre a construção da Ponte Salvador – Ilha de Itaparica, informando que o lançamento do edital para seleção da empresa responsável pela execução da obra está programado para o início de 2018.

O encontro — entre dos empresários Carlos Kruschewsky Filho e João Pedro Kruschewsky com o vice-governador João Leão — ocorreu na sexta-feira (22/12/2017), na sede da SEPLAN, no Centro Admirativo da Bahia (CAB), em Salvador.

Características do empreendimento

— O Centro de Logística e Multiuso Subaé (CLM Subaé) é um condomínio logístico implantando em zona industrial de Feira de Santana, em área regulamentada por decreto estadual e municipal. Dentre outros atrativos, o empreendimento possui licenciamento prévio e está habilitado a receber empresas nos segmentos industrial, atacadista, logístico e comercial.

— O CLM Subaé fica localizado a 500 metros da Rodovia BR 324 (ao lado da indústria Vipal Borrachas), em um terreno com 319 mil metros quadrados, sendo 220 mil metros quadrados destinados a área bruta locável, 36 mil metros quadrados à área verde e 63 mil metros quadrados destinados ao sistema viário do condomínio logístico e área institucional do município de Feira de Santana.

— O Centro Logístico possui infraestrutura completa, com sistema viário pavimentado para tráfego de caminhões pesados, rede elétrica de alta tensão, rede de água potável, rede de voz e dados, rede de gás, sistemas de esgotamento sanitário e drenagem pluvial.

— O condomínio logístico foi divido em cinco módulos com áreas que oscilam entre 40 e 50 mil metros quadrados. Os módulos podem ser agrupados em áreas maiores e um deles foi projetado para venda de lotes fracionados. Além da infraestrutura citada, os módulos contam com muro em concreto armado, e sistema de guarita blindada.

Baixe fôlder da apresentação do CLM Subaé 

Fôlder 1 do Centro de Logística e Multiuso Subaé (CLM Subaé)

Fôlder 2 do Centro de Logística e Multiuso Subaé (CLM Subaé)

Confira vídeo do empreendimento

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).