Reforma da feirinha do Bairro George Américo fica pronta em março de 2018, informa Prefeitura de Feira de Santana

Feira livre do Bairro George Américo, em Feira de Santana.

Feira livre do Bairro George Américo, em Feira de Santana.

Iniciadas no final do mês de agosto, as obras de infraestrutura da feirinha do Bairro George Américo se encontram em estágio bastante avançado, e deverão ser entregues aos moradores e comerciantes do entreposto, dentro dos próximos quatro meses.

Sob a supervisão da Divisão de Mercados e Feiras Livres da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec) de Feira de Santana, o projeto está orçado em R$ 314.578,73.

Dentre as mudanças estruturais que tornarão as instalações da feirinha mais modernas e mais assépticas, consta a cobertura de toda a área, instalação de balcões frigoríficos para a comercialização de carnes, equipados com serras-fita (em substituição ao tradicional uso do machado), além de tubulação hidráulica para a utilização de água corrente.

Além destas inovações exigidas pela Portaria 304 do Ministério da Agricultura, os cerca de 100 comerciantes e consumidores que aos domingos utilizam o equipamento público passarão a contar com duas baterias de sanitário, masculino e feminino.

As informações são de Cristiano Gonçalves, chefe da Divisão de Mercados e Feiras Livres da Settdec.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]