+ Manchetes >

Referência mundial no violão, Robson Miguel é atração da edição 2017 do Natal Encantado de Feira de Santana

O violonista Robson Miguel é atração confirmada do Natal Encantado de Feira de Santana.

O violonista Robson Miguel é atração confirmada do Natal Encantado de Feira de Santana.

Reconhecido internacionalmente, o violonista Robson Miguel, considerado o melhor neste instrumento em todo o mundo, será uma das atrações do Natal Encantado de Feira de Santana. Ele vai se apresentar no dia 18 de dezembro de 2017. Na mesma noite a cantora Gal Costa também vai ocupar o palco.

A apresentação do violonista, diz o prefeito José Ronaldo de Carvalho, aumenta exponencialmente o brilho das comemorações natalinas, que terá presenças de grandes estrelas da Música Popular Brasileira. “Será mais um grande nome para animar as noites festivas”.

Robson Miguel também é arranjador, compositor, produtor e maestro. O primeiro lugar no ranking é reconhecido pelo prestigiado Círculo Violonístico Europeu de Madrid. No seu repertório, clássicos consagrados. O músico transforma o violão em vários instrumentos.

O Natal Encantado será aberto no dia 17, com a Orquestra Sinfônica da Bahia. Nas noites seguintes se apresentarão Gal Costa: voz e violão, Robson Miguel, 14 Bis, Alcione, Fagner e Joana – todos no palco 1.

No palco 2 (nas mesmas noites) se apresentarão Divas, Tropicália 50 anos, Orquestra Neojiba, Baiana Bossa, Wanderley Cardoso e a Orquestra Sanfônica de Serrinha

Também serão atrações feirenses Vênus Carvalho, com o show ‘Esse samba em mim’, Sarau de Quintal, Dan Silveira, Chorinho entre amigos, Dionorina in Concert, Robson Miguel e Santini & Trio, que neste ano ganhou o Troféu Caymmi, na categoria Melhor Banda. O baterista Flávio Gallo foi o Melhor Instrumentista.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]