Rede Bahia de Televisão apresenta reportagem com síntese das ações do Governo Rui Costa

Governador Rui Costa, durante encontro com a imprensa, apresentou síntese das ações de 2017.

Governador Rui Costa, durante encontro com a imprensa, apresentou síntese das ações de 2017.

Em reportagem veiculada nesta terça-feira (19/12/2017), a Rede Bahia de Televisão, retransmissora da Rede Globo, apresentou síntese das ações do Governo Rui Costa, referente ao ano de 2017.

A reportagem foi elaborada a partir do encontro do governador Rui Costa com a imprensa, ocorrido nesta tarde de terça-feira (19), no salão de atos da Governadoria, no CAB, em Salvador.

Na oportunidade, Rui Costa comentou sobre as ações de governo em 2017, perspectiva para 2018 e a 3º edição da revista ‘Terra Mãe do Brasil’.

O anúncio do lançamento do edital da ponte Salvador – Itaparica, em 2018; o fato do Governo Temer continuar a boicotar o estado da Bahia, retendo verbas federais; e a aplicação, no interior do estado, de 95% dos recursos financeiros provenientes dos R$ 600 milhões de empréstimo junto ao Banco do Brasil foram pontos de destaque da fala do governador.

Baixe

Edição 2017 da revista ‘Terra Mãe do Brasil’

Confira vídeo da reportagem da Rede Bahia

 

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]