Público de Feira de Santana prestigia banda 14 Bis durante apresentação no Natal Encantado 2017

Show da banda 14 Bis no Natal Encantado 2017 de Feira de Santana.

Show da banda 14 Bis no Natal Encantado 2017 de Feira de Santana.

Com três décadas rodando o Brasil afora fazendo shows, a banda mineira 14 Bis leva milhares de pessoas nesta terça-feira (19/12/2017) à Praça Padre Ovídio, onde está localizado um dos palcos do Natal Encantado de Feira de Santana.

O grupo levou um repertório de sucessos. Com o show da turnê ‘14 Bis – 35 anos’ fez o público relembrar canções que marcaram os anos 70 e 80, e foi com ‘Bola de Meia, Bola de Gude’ que eles abriram o show, por volta das 20:30 horas.

Em um pouco mais de uma hora de apresentação, os músicos cantaram e encantaram o público com ‘Uma velha canção Rock’n Roll’, ‘Todo azul do mar’, ‘Planeta sonho’, ‘Caçador de mim’, ‘Espanhola’, ‘Canção da América’, ‘Nos bailes da vida’, e ‘Linda Juventude’. A banda traz um repertório com sua característica sonoridade, uma mistura de rock com Clube da Esquina.

Aposentada chega cedo para garantir vaga em frente ao palco

A aposentada Eloíza de Santana Machado, 79 anos, sentou-se na primeira fileira em frente ao palco. Para garantir o lugar privilegiado, ela conta que chegou antes das 17 horas. Estava na companhia do filho e da nora. “Não ia perder esse show por nada. Aliás, festeira que sou, irei prestigiar todas as noites. Quero ver Alcione (20/12), Fagner (21/12) e Joana (22/12). A Gal Costa nem se fala: foi um verdadeiro espetáculo na segunda-feira”.

Este foi o último show do ano da banda 14 Bis. O grupo vai lançar seu mais novo álbum na cidade de Salvador, em janeiro de 2018. “Isso é sinal de sorte e muita alegria para todos nós. Um prazer imenso estar no Natal Encantado junto com vocês”, comentou o músico Cláudio Venturini durante a apresentação.

Cantores da Feira

Ainda na terceira noite do Natal Encantando, o público que foi à Praça Padre Ovídio também pode assistir ao show do grupo Cantores da Feira, formado por Jean Santana, Jacckson Navarro, Sergio Nascimento, Cezarh Campos e Lucas Queiroz.

Juntos cantaram clássicos sertanejos românticos, como ‘Cada Volta é um Recomeço’, ‘Páginas de Amigo’, ‘Talismã’, ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, entre outras canções que por muito tempo ficaram no topo das paradas de sucesso.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]