PROERD certifica mais 126 estudantes da Rede Municipal de Ensino de Feira de Santana

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Feira de Santana recebem certificado do PROERD.

Alunos da Rede Municipal de Ensino de Feira de Santana recebem certificado do PROERD.

Mais 126 alunos da Rede Municipal de Ensino de Feira de Santana disseram “não” às drogas na tarde de quarta-feira (13/12/2017). Os estudantes da Escola Municipal Célida Soares Rocha, do Bairro Rua Nova, e do Centro Integrado de Educação Municipal Professor Joselito Falcão de Amorim, do Centro, concluíram a formação do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd).

O programa é desenvolvido pela Polícia Militar em parceria com a Secretaria de Educação de Feira de Santana. A solenidade aconteceu na Igreja Assembleia de Deus, do Bairro Jardim Cruzeiro.

Durante as atividades, o Proerd trata de temas, como o perigo do uso das drogas e da violência, as consequências do bullying e o respeito ao próximo, além de aproximar a Polícia Militar das comunidades.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]