Presidente do TJBA participa da posse de novo juiz integrante do TRE

Desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, presidente do Tribunal de Justiça da Bahia.

Desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, presidente do Tribunal de Justiça da Bahia.

A presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), desembargadora Maria do Socorro Barreto Santiago, participou da posse do novo juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), o advogado Diego Luiz Lima de Castro.

A solenidade foi realizada no final da tarde desta terça-feira (19/12/2017), na sede da Corte Eleitoral baiana, localizada no CAB, em Salvador. Lima de Castro vai integrar o TRE-BA durante o biênio 2017-2019 na Classe dos Advogados.

O presidente do TRE-BA, o desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, se encarregou de dar as boas-vindas ao novo juiz membro da corte. Na ocasião, o novo juiz dedicou a cerimônia ao filho, e agradeceu aos demais familiares e colegas.

Também estiveram presentes o desembargador Jatahy Júnior, vice-presidente e corregedor eleito do TRE-BA; Antônio Carlos de Magalhães Neto, prefeito de Salvador; vereador Leo Prates, presidente da Câmara Municipal de Salvador; Luciane Croda, procuradora geral adjunta, representando o governador da Bahia; Bruno Reis, vice-prefeito de Salvador; Luís Vinicius, representando o presidente da OAB; Cláudio Gusmão, procurador regional eleitoral; juiz Fábio Alexsandro Bastos, corregedor regional eleitoral; juiz cooperador Paulo Roberto Pimenta, representando a diretora do Foro da Justiça Federal na Bahia; juíza Patrícia Kertzman Szporer, diretora da Escola Judiciária da Bahia; juiz ouvidor do TRE-BA, Rui Barata Filho; e Raimundo Vieira, diretor Geral Regional Eleitoral da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]