Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana declara apoio à reeleição do deputado estadual Carlos Geilson

Deputado Carlos Geilson agradece apoio do vereador José Carneiro Rocha, liderados e membros da comunidade.

Deputado Carlos Geilson agradece apoio do vereador José Carneiro Rocha, liderados e membros da comunidade.

O vereador José Carneiro Rocha (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), promoveu encontro com liderados e membros da comunidade objetivando reunir forças políticas em defesa da reeleição do deputado estadual Carlos Geilson (PSDB), no pleito eleitoral de 2018.

Prestigiado pelos liderados do presidente do Poder Legislativo, o evento ocorreu neste domingo (18/12/2017) no espaço Primavera, em Feira de Santana.

Na oportunidade, José Carneiro Rocha afirmou que o grupo político expressava satisfação em caminhar de mãos dadas com Carlos Geilson.

“Estou muito satisfeito em ter Geilson ao meu lado por sua hombridade e lealdade. Marcharemos juntos em 2018. Vamos trabalhar para que ele seja reeleito deputado estadual no próximo pleito”, declarou José Carneiro.

Em retribuição ao apoio declarado pelo vereador, Carlos Geilson reafirmou o objetivo de trabalhar pela melhoria das condições de vida do povo feirense.

Base ampliada

A declaração de apoio do presidente da Câmara de Feira de Santana amplia a base política de Carlos Geilson junto ao grupo de lideranças que apoiam o Governo Ronaldo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).