Prefeitura de Feira de Santana inaugura mais duas unidades de saúde

Inauguração da Unidade de Saúde da Família Dr. Aldroaldo de Oliveira Dórea, em Feira de Santana.

Inauguração da Unidade de Saúde da Família Dr. Aldroaldo de Oliveira Dórea, em Feira de Santana.

O acesso à saúde da população de Feira de Santana ganhará reforço com a inauguração da Unidade de Saúde da Família Dr. Hilarião Gomes da Silva Filho, nesta quinta-feira (07/12/2017), às 19:30 horas, no bairro Queimadinha. A USF foi construída na rua Rio Grande, S/N, próximo à Fonte do Lili, com recursos do Tesouro Municipal.

Além desta USF, a Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Saúde, vai inaugurar uma USF no George Américo, transferindo duas equipes de Saúde da Família (II e a IV), que funcionavam em casas alugadas, para um imóvel próprio.

De acordo com a Leilane Lacerda, coordenadora adjunta da Atenção Básica, outras unidades que estão sendo construídas nos bairros Parque Ipê e Santo Antônio dos Prazeres já estão em fase de conclusão.

“O município já conta com 107 equipes de saúde da família. Além destas que ainda serão entregues, o Governo Municipal já inaugurou mais vinte USF, que foram construídas nos últimos quatro anos”, afirma. Também foram ampliadas oito USF; quatorze passaram por reforma e três foram reformadas e ampliadas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]