+ Manchetes >

Prefeitura de Feira de Santana asfalta avenidas do Conjunto Feira VII

Pavimentação asfáltica é realizada nas Avenidas 1 e 2, no Conjunto Feira VII, em Feira de Santana.

Pavimentação asfáltica é realizada nas Avenidas 1 e 2, no Conjunto Feira VII, em Feira de Santana.

A dona de casa Rosemery Brandão disse que vibrou quando viu as máquinas trabalhando na pavimentação asfáltica da Avenida 1, no Conjunto Feira VII, em Feira de Santana, onde mora. Antes, tinha observado o mesmo serviço sendo realizado na Avenida 2, paralela à casa onde vive.

Ambas as avenidas, com pista dupla e cada uma com aproximadamente 700 metros de extensão, ganharam uma espessa camada de asfalto a quente, nome popular para CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), tido como o que há de melhor em termos de pavimentação urbana.

Asfalto modernizou o bairro, diz dona de casa

“A avenida ficou muito bonita e acredito que o asfalto modernizou o bairro. Está uma maravilha”, afirmou a dona de casa. Disse ainda que o asfalto chegou bem antes do que imaginava. “Não demorou tanto, não”. Para ela, o serviço foi um presente de final de ano para os moradores.

Intervenção importante, observa morador

Gilson Bispo, que mora na Avenida 2, revelou ter acompanhado a execução do serviço que, espera, vai mudar para melhor a vida de todos os moradores do bairro, por se tratar das duas mais importantes avenidas do local.

“O asfalto é muito mais interessante para moradores e bairros, porque contribui para melhorar a vida de todos, porque fica mais fácil para limpar e as águas das chuvas correrão sem problemas”, concluiu Gilson Bispo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]