Praia de São Tomé de Paripe sedia 10ª edição do Réveillon do Subúrbio

O cantor Israel Novaes é uma das atrações da 10ª edição do Réveillon do Subúrbio, na Praia de São Tomé de Paripe, em Salvador.

O cantor Israel Novaes é uma das atrações da 10ª edição do Réveillon do Subúrbio, na Praia de São Tomé de Paripe, em Salvador.

No domingo (31/12/2017), a Praia de São Tomé de Paripe, em Paripe, será palco mais uma vez do Réveillon do Subúrbio. A tradicional festa completa sua 10ª edição e vai receber a chegada de 2018 com shows de Denny Denan (que fará a virada), Pablo e Israel Novaes. A abertura será no clima do arrochanejo com a banda Swing do Luh, às 21 horas.

Totalmente gratuito e aberto ao público, o Réveillon do Subúrbio traz na sua estrutura um palco montado na praia, queima de fogos, o visual paradisíaco de São Tomé e todo conforto e segurança para proporcionar um momento especial tanto para os moradores do local quanto visitantes.

Agenda

Atrações: Denny Denan, Pablo e Israel Novaes

Show de abertura: Swing do Luh

Horário: a partir das 21 horas

Onde: Praia de São Tomé de Paripe – Paripe – Salvador (BA)

Aberto ao público

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]