Palmeiras: Roça de maconha é plantada por neto no quintal da casa da avó

Roça de maconha é plantada por neto no quintal da casa da avó.

Roça de maconha é plantada por neto no quintal da casa da avó.

Uma denúncia anônima ajudou os militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada Diamantina, na tarde de quinta-feira (07/12/2017), a localizarem de uma roça de maconha, na cidade de Palmeiras. A droga foi plantada por um homem de prenome Sandro, no quintal da casa da sua própria avó.

Na residência, localizada no povoado de Lagoa Sagrada, foram encontrados, além dos 23 sacos com os pés de maconha, duas espingardas de fabricação artesanal. Sandro conseguiu escapar pulando o muro do fundo da casa.

“Vamos chegar nele. E apenas uma questão de tempo”, informou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos. Acrescentou que qualquer denúncia será apurada e a população deve continuar ajudando.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]