Palco e equipamentos são montados para edição 2017 do Natal Encantado de Feira de Santana

Processo de montagem do palco da Praça Padre Ovídio, em Feira de Santana.

Processo de montagem do palco da Praça Padre Ovídio, em Feira de Santana.

O palco onde as principais atrações se apresentarão durante as noites do Natal Encantado está sendo montado na praça Padre Ovídio, em Feira de Santana. Outro palco será montado ao lado da Catedral Metropolitana. A cobertura terá aproximadamente 400 metros quadrados. Dentro de mais alguns dias, a montagem do segundo palco, no estacionamento da Catedral, será iniciada.

O maior Natal do Nordeste começa no dia 17 de dezembro de 2017 e será encerrado no dia 22 desse mês. Nomes do principal time da música nacional animarão a esperada multidão, como Fagner, Alcione, Gal Costa, Joana e o grupo 14 Bis.

Toda estrutura, aliada às luzes que enfeitarão o Paço Municipal Maria Quitéria, ruas e trechos de avenidas no centro, será decisiva para a preparação do clima de festa.

Dentro de mais alguns dias, começa o trabalho para armar o palco montado no estacionamento da Prefeitura, em frente ao Paço Municipal. Neste espaço acontecem, ao longo do dia, apresentações diversas, como corais e grupos de escolas.

A Orquestra Sinfônica da Bahia vai abrir a programação. No palco 2, também se apresentarão Wanderley Cardoso, as Divas feirenses, Orquestra Neojibá, Baiana Bossa, entre outras atrações.

Presépio

O presépio, sempre montado ao lado da Catedral, e a Casa de Papai Noel também estão sendo finalizados. O coreto ganhará enfeites coloridos e iluminação especial.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]