Operação Tolerância Zero combate poluição sonora no Subúrbio Ferroviário de Salvador

Operação Tolerância Zero, realizada em Salvador.

Operação Tolerância Zero, realizada em Salvador.

Equipes da 14 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) realizaram, neste final de semana, mais uma etapa da Operação Tolerância Zero, que combate a poluição sonora. Foram 14 veículos notificados e cinco removidos, nos bairros de Lobato, Plataforma, Itacaranha e Alto do Cabrito, localizados em Salvador.

A operação, promovida sempre nos finais de semana, também age com focos na repressão ao tráfico de drogas e crimes contra a vida. Aproximadamente 250 pessoas foram revistadas e oito bares ou estabelecimentos que comercializam bebidas alcoólicas abordados.

“Infelizmente é no final de semana que as pessoas se excedem de forma negativa. Algumas bebem, colocam som alto e isso, na maioria das vezes, termina da pior maneira, com brigas e agressões. Precisamos saber viver em harmonia, respeitando os limites e com bom senso”, enfatizou o comandante da 14 CIPM, major Ribeiro Paz.

O oficial acrescentou que as ações preventivas e ostensivas seguem reforçadas na região, durante toda a alta estação, com as equipes da Operação Verão.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]