“O pobre não conseguir comprar gás de cozinha é um escândalo”, afirma governador Rui Costa; declaração é crítica ao governo da usurpação democrática de Michel Temer e do apoiador ACM Neto

Governador Rui Costa presta solidariedade ao povo. Política dos usurpadores leva a morte e empobrecimento da população menos favorecida.

Governador Rui Costa presta solidariedade ao povo. Política dos usurpadores leva a morte e empobrecimento da população menos favorecida.

Os consecutivos reajustes do preço do botijão de gás estão levando as donas de casa a substituírem o produto por álcool, o que tem provocado sucessivos acidentes domésticos decorrentes de queimaduras. A mudança de comportamento do consumidor brasileiro, fato que tem sido amplamente explorado pela imprensa nacional, foi comentada pelo governador Rui Costa nesta segunda-feira (18/12/2017) durante entrevista para Adelson Carvalho na Rádio Sociedade.

“O aumento dos combustíveis é um absurdo, especialmente do gás de cozinha. O pobre não conseguir comprar gás de cozinha é um escândalo”, criticou o governador Rui Costa, ao comentar o assunto. “Um país que não garante gás de cozinha para sua população mais pobre… é não ter nenhuma sensibilidade com as pessoas mais simples, com as pessoas mais pobres. É um completo desprezo do Governo Federal e dos aliados estaduais com o povo mais humilde”, criticou Rui.

Usurpadores matam o povo

A crítica do governador Rui Costa tem como alvo usurpadores do mandato popular da presidente Dilma Rousseff (PT/RS), que formaram a perversa aliança contra o povo brasileiro, conduzindo a nação ao retrocesso social e, em alguns casos, ao estado de barbárie.

Na Bahia, a perversão democrática foi liderada pelo “anão das planilhas da Odebrecht”, prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que, em conluio com os aliados Geddel Vieira Lima (PMDB), preso no Caos Lava Jato, e Antonio Imbassahy (PSDB), ministro decaído da usurpação, formaram a “trinca do golpe” em torno do presidente Michel Temer (PMDB/SP).

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]