+ Manchetes >

Natal Encantado de Feira de Santana chega ao Distrito de Humildes

Apresentação do Coral Menino Jesus no Natal Encantado no Distrito de Humildes, localizado em Feira de Santana.

Apresentação do Coral Menino Jesus no Natal Encantado no Distrito de Humildes, localizado em Feira de Santana.

A programação especial que antecede a chegada do Natal em Feira de Santana, que há cinco anos acontece através do projeto Natal Encantado, foi ampliada para a zona rural em 2017. A partir da iniciativa do vereador Fabiano Nascimento de Souza (Fabiano da Van) e moradores, com o apoio da Prefeitura Municipal e da BahiaTursa, foi realizada no Distrito de Humildes nos dias 22 e 23 de dezembro a primeira edição do Natal Encantado da localidade. Durante os dois dias de evento, a presença do público superou as expectativas da organização.

O prefeito José Ronaldo marcou presença no evento na noite de sábado (23/12/2017), e acompanhou a apresentação do Coral Menino Jesus, que emocionou o público. O grupo formado por 20 crianças deu um verdadeiro show na interpretação de canções natalinas. A programação no sábado contou ainda com a apresentação da Fanfarra do Lar Mariano, shows da banda católica Missão & Resgate e o cantor de forró Dennis Beijo Roubado.

Pré-reveillon conta com inauguração de ruas e show de Naldinho e Léo Rios, anuncia prefeito

Na oportunidade o gestor municipal parabenizou os organizadores pela magnitude do evento e anunciou que o distrito também contará com uma ‘festa de pré-reveillon’. No dia 29, a Prefeitura inaugura várias ruas na localidade e a animação será por conta de um show da dupla Naldinho e Léo Rios. “Vamos dar este presente de ano novo, que é a entrega de várias ruas pavimentadas, a população de Humildes”, destacou José Ronaldo. Também estiveram presentes na noite de sábado o deputado estadual Carlos Geilson e o suplente de deputado federal Zé Chico, além do vereador Fabiano da Van.

Evento garantido para 2018

Diante do sucesso de público do primeiro Natal Encantado de Humildes, o vereador Fabiano da Van garantiu que em 2018 o evento será ainda maior. “Foi uma experiência muito boa. Agradeço ao povo do nosso distrito que abraçou esta ideia e prestigiou o evento. Isso nos estimula a trabalhar para fazer algo ainda melhor no próximo ano”.

Programação trouxe famílias de volta à Praça de Humildes

Além da programação musical e apresentações culturais, a estrutura montada para o evento agradou bastante os moradores. Uma bela decoração e iluminação especial deram um visual jamais visto na Praça da Matriz de Humildes. Um papai Noel sentado próximo a árvore de Natal também foi uma das principais atrações – especialmente para as ‘selfies’.

Para a moradora Tânia Maria Brandão, um dos principais aspectos do evento foi ter trazido as famílias de volta para o equipamento público. “A nossa praça estava morta. Graças a essa iniciativa, pudemos ver nossa praça ressuscitar. Isso é muito bom e nos orgulha bastante ver a nossa Praça da Matriz ser frequentada como nos bons tempos”, pontuou.

Prepostos da Superintendência Municipal de Trânsito e Guarda Civil Municipal deram suporte ao evento.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]