Natal Encantado 2017 de Feira de Santana já foi visto por mais de 30 mil pessoas, estima SECEL

Apresentação de Alcione no Natal Encantado 2017 de Feira de Santana supera recorde de público registrado no show de Vanessa da Mata.

Apresentação de Alcione no Natal Encantado 2017 de Feira de Santana supera recorde de público registrado no show de Vanessa da Mata.

Cerca de 30 mil pessoas já passaram por um dos núcleos de eventos relacionados ao Natal Encantado de Feira de Santana deste ano. A estimativa é da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, tendo como base o fluxo de presentes aos shows realizados na Praça Padre Ovídio.

Eventos, às vezes simultâneos, estão acontecendo no estacionamento da Prefeitura, na fachada do prédio, no Mercado de Arte Popular (MAP) no coreto da Praça Monsenhor Galvão, na Casa do Papai Noel e no Presépio, montado na área externa da Catedral Metropolitana.

Expectativa de recorde de público

E a expectativa do secretário Edson Borges é de que este ano os festejos registrem o melhor público da sua história. “Ainda teremos os shows de Fagner e Joana, todos cantores de grande apelo popular. Sinônimos de praça lotada”.

Evento atrai pessoas de outras cidades

Todas as noites a praça vem recebendo um público que está acima das expectativas. “É um evento que já está consolidado e que passou os limites municipais. Já observamos presenças de moradores de municípios próximos”, disse o diretor de Eventos, Naron Vasconcelos.

Veterano na realização de eventos musicais, Naron Vasconcelos estima que a apresentação de Alcione, na noite de quarta-feira (20/12/2017), superou o recorde de público registrado no show de Vanessa da Mata, no ano passado.

“Alcione é uma cantora que dispensa comentários, tem uma carreira longa e vitoriosa e suas músicas estão na boca da população, que às vezes se transformam em trilhas sonoras das suas vidas”, diz o diretor.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]