Micareta 2018 de Feira de Santana já se encontra praticamente licitada, afirma prefeito José Ronaldo

José Ronaldo: o Regulamento que criamos este ano para fazer as contratações da Micareta oficializa o que era oficioso.

José Ronaldo: o Regulamento que criamos este ano para fazer as contratações da Micareta oficializa o que era oficioso.

Os cinco anos de sucesso do Natal Encantado, um projeto desenvolvido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana, e que já faz parte do calendário cultural do Município, foi um dos temas abordos pelos radialistas Renato Ribeiro e Raimundo Tourinho, em entrevista concedida pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho, ao Programa Rádio Repórter.

Levada ao ar na noite desta quinta-feira (21/12/2017), pela Rádio Nordeste FM, a entrevista girou em torno de algumas projetos de Governo considerados prioritários pelo prefeito, e que se encontram prestes a serem concluídos.

A implantação do BRT, projeto que traz em sua complexidade viária a perspectiva de um salto importante na mobilidade urbana de Feira de Santana; o Centro Comercial Popular (Pacto da Feira), e a pavimentação asfáltica de um conjunto de ruas e avenidas, a partir da Artemia Pires, que facilitará o acesso entre a zona norte e o centro da cidade.

Cultura

Falando sobre o recém criado Regulamento da Micareta, principal atrativo turístico da cidade, José Ronaldo adiantou que 95 por cento das licitações envolvendo a próxima edição da festa, em 2018, se encontram concluídas.

” O Regulamento que criamos este ano para fazer as contratações da Micareta oficializa o que era oficioso”, pontuou José Ronaldo, ao desejar boas festas para todos os feirenses.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]