Mensagem de fim de ano do deputado Angelo Almeida é vetada pela TV Subaé ; vídeo aborda minorias

Vídeo vetado pela TV Subaé aborda respeito aos grupos minoritários

Vídeo vetado pela TV Subaé aborda respeito aos grupos minoritários

Vídeo com mensagem de boas festas e feliz 2018 do deputado estadual Angelo Almeida (PSB/BA) foi proibido de ser veiculado na TV Subaé.

Segundo a assessoria do parlamentar, na TV Subaé, o setor responsável pela aprovação da veiculação do vídeo não informou o motivo pelo qual a veiculação foi vetada.

O vídeo aborda o tema ‘respeito às minorias’ e provoca as pessoas a adotarem atitude positiva em relação ao outro, principalmente, aos grupos minoritários.

TV Subaé tem sede em Feira de Santana e é retransmissora da Rede Globo de Televisão.

Confira o vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).