“Mais uma derrota do prefeito ACM Neto e do presidente Michel Temer”, diz Afonso Florence, deputado federal

Afonso Florence: É uma derrota definitiva do prefeito de Salvador porque toda a Bahia já sabe que ACM tentou impedir os investimentos do Governo Rui Costa.

Afonso Florence: É uma derrota definitiva do prefeito de Salvador porque toda a Bahia já sabe que ACM tentou impedir os investimentos do Governo Rui Costa.

Sobre a notícia de que foi feito o depósito dos R$ 600 Milhões na conta do governo do estado, o deputado Afonso Florence (PT-BA), vice-líder da oposição no Congresso Nacional afirmou que “ACM Neto perdeu novamente” em alusão ao bloqueio do depósito feito pelo presidente Temer a pedido do prefeito de Salvador.

Florence disse ainda que “seguindo a linha do avô (o ex-senador ACM), o prefeito de Salvador tentou desviar a atenção da população fazendo festa, enquanto boicotava o empréstimo”.

“É uma derrota definitiva do prefeito de Salvador porque toda a Bahia já sabe que ACM tentou impedir os investimentos do governo Rui, logo ele que não investe na atenção básica da saúde e Salvador tem a pior cobertura do estado”, pontua.

Segundo Afonso, “a máscara de bom gestor está caindo, ele [ACM Neto] vai passar o ano de cabeça cheia com mais esta derrota. Enquanto isto o povo baiano comemora a perspectiva de mais investimentos do governo do estado”, concluiu Florence.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]