MAC Feira de Santana sedia segunda edição do Café Dramático

Cartaz anuncia segunda edição do Café Dramático.

Cartaz anuncia segunda edição do Café Dramático.

A segunda edição do Café Dramático será realizada nesta quinta-feira (07/12/2017), às 20 horas, no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC Feira de Santana). Desta vez, a leitura dramática será do texto Navalha na Carne, de Plínio Marcos (1935-1999), um dos autores mais censurados da dramaturgia brasileira. A peça apresenta o cotidiano sórdido de personagens que vivem a dura realidade do submundo paulistano. Não à toa, Plínio recebeu o título de ‘autor maldito’. Seus personagens não têm papas na língua: soltam o verbo sem pudor para compensar a miséria de suas vidas.

Participam do elenco, dirigido por Araylton Públio, os atores Fernando Souza, no papel de ‘Vado’, Welber Oliveira, como ‘Veludo’, e a atriz Elidiane Souza, como ‘Neusa Sueli’. O elenco ainda conta com as participações de Denise Medeiros e Cláudio Galizas, que farão algumas cenas mudas em paralelo com a leitura.

Como na primeira edição, o Café Dramático abre as portas do Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira às 19:00 h, no embalo do cancioneiro nacional das décadas de 60 e 70. A previsão de início da leitura é para as 20 horas. Logo em seguida, abre-se espaço para um bate-papo entre a plateia e o elenco, junto com o diretor, sobre o que foi dito e ouvido. Ao final, acontece um coffee-break, com a confraternização entre os presentes e a equipe do evento.

A entrada é gratuita, com classificação indicativa para 16 anos, e o evento tem o patrocínio da Fundação Cultural Municipal Egberto Tavares Costa, junto com o MAC.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]