Jornalista Mocay Neves critica severamente prefeito ACM Neto ao afirmar que Salvador está infestada de mosquitos e que “o povo pede socorro”

Bruno Reis (PMDB), vice-prefeito e ACM Neto (DEM), prefeito. Gestão do alcaide é marcada pela política do circo e da propaganda sem conteúdo de gestão.

Bruno Reis (PMDB), vice-prefeito e ACM Neto (DEM), prefeito. Gestão do alcaide é marcada pela política do circo e da propaganda sem conteúdo de gestão.

Em nota encaminhada neste domingo (10/12/2017) ao Jornal Grande Bahia (JGB), o jornalista Moacy Neves criticou severamente a gestão do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Na avaliação do comunicólogo, o alcaide utiliza espécie de “governo outdoor”, ou seja, governo da propaganda sem conteúdo, enquanto a população soteropolitana clama por socorro.

Confira o comentário

— Prefeito Bahia Park, acorda sua miséria. Como o senhor queria, a cidade está cheia de visitantes, os pernilongos. Estão em toda Salvador. Enquanto o senhor só pensa em 2018, a população sofre. Prefeitura de Salvador, o povo pede socorro. Cadê as equipes de combate a endemias, que não estão nas ruas, combatendo os focos de mosquito? Cadê o carro fumacê, que não passa mais nos bairros? Se ligue. De foco de muriçoca para foco de aedes aegypti é um pulo. O verão já chegou. Acorda ACM Neto. Justificar o aumento de 100% do IPTU só com reforma na orla da Barra e de um pedaço do Rio Vermelho é sacanagem. — Denuncia Moacy Neves.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]