IIª Mostra de Artes Integradas é realizada no Teatro Jorge Amado, em Salvador

Logomarca do Teatro Escola Jorge Amado.

Logomarca do Teatro Escola Jorge Amado.

O trabalho de conclusão das oficinas do segundo semestre do Projeto Teatro Escola Jorge Amado (PROJETA) realizado pelos alunos de teatro, dança moderna, maquiagem, grafite, produção cultural, iluminação e fotografia, será exposto na IIª Mostra de Artes Integradas que acontece nesta sexta-feira (08/12/2017), a partir das 14 horas, no Teatro Jorge Amado, em Salvador.

Com a proposta de discutir o tema ‘Diferenças’, a mostra terá início no foyer com a exposição fotográfica ‘Salvacor: Todas as Cores da DiverCIDADE’, que busca captar as vivas cores dos quatro cantos cidade. Em seguida, o espetáculo ‘Espelhos’ e a coreografia da turma de Dança Moderna, intitulada de ‘Amor’ serão encenados.

Com classificação livre, o público frequentador do teatro e amigos dos jovens protagonistas do projeto são convidados para refletir sobre as diferenças interpessoais nas relações sociais contemporâneas, sejam elas de qualquer âmbito.

O PROTEJA

Projeto socioeducacional que visa fortalecer o caráter pedagógico de jovens através da arte-educação, sobretudo os negros, que historicamente têm sido postos à margem de acesso aos serviços artísticos e culturais.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]