+ Manchetes >

Governador Rui Costa participa de formatura de 86 oficiais da PM e Bombeiros

Governador Rui Costa participa de formatura de oficiais da Polícia Militar da Bahia.

Governador Rui Costa participa de formatura de oficiais da Polícia Militar da Bahia.

O governador Rui Costa participou, no fim da tarde desta quarta-feira (13/12/2017), da formatura de 86 novos aspirantes a oficial da Polícia Militar da Bahia (PMBA) e do Corpo de Bombeiros, na Vila Policial Militar do Bonfim, em Salvador.

“O nosso país precisa reconstruir o tecido social que está desgastado e precisamos fortalecer os valores da família, da fé em Deus. Espero que vocês ajudem a construir um futuro melhor com a nossa Polícia Militar”, desejou o governador, durante a cerimônia.

Na presença de familiares, os aspirantes receberam e prestaram homenagens em uma cerimônia tradicional. Após três anos de curso, os aspirantes ainda passarão por um estágio de um ano nas unidades operacionais e então serão alçados ao cargo de 1º tenente.

“A sociedade vai ganhar muito, estes são profissionais qualificados que vão exercer função de comando, passaram três anos em formação e vão atuar em todo o Estado. Com isso, não tenho dúvidas que teremos uma segurança cada vez melhor”, afirmou o comandante geral da PM, Coronel Anselmo Brandão.

A solenidade contou com a presença do secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, do chefe da Casa Militar do governador, Coronel Carlos Souza e Silva e de autoridades militares como o comandante geral da PM, Coronel Anselmo Brandão, do comandante geral dos Bombeiros, Coronel Francisco Teles, vice-almirante Almir Garnier, comandante do 2º Distrito Naval, entre outros.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]