Gal Costa é atração confirmada no Natal Encantado de Feira de Santana

A cantora Gal Costa apresenta show no Natal Encantado de Feira de Santana.

A cantora Gal Costa apresenta show no Natal Encantado de Feira de Santana.

Dona de uma voz inconfundível que há décadas conquistou o Brasil, Gal Costa será a grande atração do segundo dia do Natal Encantado. Vai cantar em praça pública em Feira de Santana pela primeira vez na noite desta segunda-feira (18/12/2017), na praça Padre Ovídio, em Feira de Santana. O Natal Encantado mais uma vez atinge seu ápice.

A expectativa é de praça lotada. A cantora soteropolitana vai realizar um show intimista. Será acompanhada apenas por um violonista. Dona de uma voz que encanta os fãs há décadas, Gal Costa dispensa uma grande aparato para que os objetivos daqueles que vão ouvi-la sejam atingidos.

A musa da tropicália vai apresentar seus grandes sucessos – que como sua voz inconfundível se eternizaram – a partir das 20 horas. O show é gratuito.

Consagrado internacionalmente, violonista Robson Miguel se apresenta no Natal Encantado

E a segunda-feira será dia de grandes nomes da nossa música. Na mesma noite o violinista Robson Miguel, como Gal Costa, conhecido internacionalmente, se apresenta em Feira de Santana. É considerado o melhor violonista do mundo. O concerto será iniciado às 22 horas.

No palco 2, a partir das 15 horas, se apresentarão grupos de dança e o coral Maestro Miro. No estacionamento da Prefeitura às 10 horas se apresenta o Coral da UEFS, às 16 horas Dann Silveira e Vênus sobe ao palco às 19 horas.

Corais de escolas municipais se apresentarão no palco do Mercado de Arte Popular a partir das 10 horas e a Cia de Balet Antonieta Perez se apresenta às 16 horas. As crianças do programa Música nas Escolas se apresentam na sacada da Prefeitura às 18 horas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]