Festas privadas movimentam Réveillon em Morro de São Paulo e Boipeba

Reveillon aMar, em Boipeba.

Reveillon aMar, em Boipeba.

Morro de São Paulo e Boipeba se preparam para a chegada de 2018. Os destinos apresentam opções de descanso e de muita curtição. As águas tranquilas e as paisagens exuberantes do arquipélago de Tinharé fazem parte da programação turística. De acordo com a Secretaria de Turismo de Cairu, 100% dos leitos de Morro de São Paulo e 80% em Boipeba já estão ocupados.

A curtição fica por conta das festas fechadas, a Prefeitura vem atraindo empresários e grandes eventos para os destinos mais procurados durante o verão. Atrações nacionais e internacionais movimentaram o arquipélago durante o ano de 2017 e promete uma programação extensa para 2018.

Mesmo com a crise, a procura por festas particulares ainda é grande, além dos eventos com maior porte, hotéis e restaurantes espalhados por todas as praias de Morro de São Paulo oferecem festas para quem quiser passar a virada do ano na praia. Todas as festas contam com os quesitos elegância, requinte e sofisticação, além de poder desfrutar do melhor clima desse lugar paradisíaco.

Mais opções para os turistas que tiverem na região são as boates, que organizam uma programação especial para a noite, garantindo muita diversão, gente bonita e um astral diferenciado para receber o ano novo. Quem tiver por lá ainda poderá assistir uma linda queima de fogos para abrilhantar a festa, iluminando o céu da ilha com um show pirotécnico e uma paisagem espetacular nos quatro cantos de Morro de São Paulo.

Festas Privadas em Morro de São Paulo

Beach Sound – com três dias de festa, a primeira edição do evento traz atrações como É O Tchan, no dia 29 de dezembro de 2017, no dia 4 de janeiro a atração internacional DJ Alok e no dia 11 de janeiro o grupo Natiruts. A festa acontece na Terceira Praia, os portões abrem a partir das 16 horas.

Virô no Morro – a Fazenda Caeira será palco da festa que acontece na virada do ano. A programação apresenta uma mistura de ritmos, que vai do forró a música eletrônica. No dia 31 (domingo), a festa que vai acontecer das 9:30 até às 6 horas conta com shows das bandas Duas Medidas e Estakazero, além do DJ brasileiro Danv. O evento conta com uma tenda eletrônica com participação do Dj Argentino Fabu e espera receber cerca de três mil pessoas.

Festas Privadas em Boipeba

Reveillon aMar Boipeba – Em sua segunda edição, o evento que tem o objetivo de oferecer mais uma opção para quem busca novos destinos para a virada do ano, um lugar incomum, onde o traje oficial é o pé na areia e o sorriso no rosto, carros não entram, a energia elétrica é apenas o suficiente para iluminar o paraíso e o controle do lixo é constante. Em Boipeba as horas passam em câmera lenta, a vida fica mais leve e com outra vibração.

Luau Imperial – o Festival vai ter sua primeira edição de verão, com 4 dias de festa, de 26 a 31 de dezembro, no Canoa Quebrada Music Bar. O primeiro dia de festa (26), quem comanda as carrapetas são os Dj Gabriel Moral, Patente 75 e Dj Patrícia Haangensen. Na quinta-feira (28), Dj Gabriel Moral, Sackulejo da Morena e Dj Allan Duarte, são responsáveis pelo som do segundo dia. Dia 29 (sexta-feira), terá batalha de Djs com Gabriel Moral, Dj Robert e Dj Allan Duarte e a última noite (30), Dj Gabriel Moral, Deny Plys e Dj Allan Duarte dão início ao ano novo.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação

O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]