Feira de Santana: vereadora comemora suspensão da transferência de João Uzzum para Rafael Jambeiro

Cíntia Machado: acredito que a justiça foi feita.

Cíntia Machado: acredito que a justiça foi feita.0

A veadora Cintia Machado (PRB), durante pronunciamento na tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão ordinária desta quarta-feira (06/12/2017), repercutiu a decisão liminar da 2ª Vara da Fazenda Pública de Feira de Santana, expedida pelo juiz Gustavo Hungria, que suspende a transferência do ex-coordenador regional de polícia João Uzzum para o município de Rafael Jambeiro.

A edil lembrou os discursos que proferiu denunciando a perseguição sofrida pelo delegado. “Por muitas vezes trouxe essa denúncia para esta Casa e algumas pessoas chegaram a dizer que eu estava mentindo com relação a perseguição que o delegado João Uzzum estava sofrendo. Eu não traria uma denúncia tão grave à tona”, afirmou.

Cintia Machado afirmou que a população de Feira de Santana só tem a ganhar com o retorno do profissional para a segurança pública do município. “Vamos ter de volta um delegado que conhece muito bem Feira de Santana. Acredito que a justiça foi feita”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]