Feira de Santana: vereador repercute saída do deputado Antônio Lázaro do PSC

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): Irmão Lázaro entregou a presidência do partido como demonstração de sua insatisfação com a legenda.

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): Irmão Lázaro entregou a presidência do partido como demonstração de sua insatisfação com a legenda.

No uso da tribuna da Casa Legislativa de Feira de Santana, na sessão ordinária desta segunda-feira (04/12/2017), o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) anunciou a saída do deputado federal Antônio Lázaro Silva (Irmão Lázaro) da presidência municipal do Partido Social Cristão (PSC) e declarou que, como anteriormente informado, seguirá os passos do seu líder político.

“O PSC de Feira de Santana amanhece hoje sem presidente municipal. Irmão Lázaro entregou a presidência do partido como demonstração de sua insatisfação com a legenda. Vínhamos lutando junto com o partido, que é hoje um dos mais organizados e legalizados no município, mas, o deputado Irmão Lázaro não tinha espaço no PSC, assim como o vereador Isaías de Diogo e demais vereadores desta Casa que pertencem a esta legenda”, afirmou.

O edil afirmou que o partido perde força com a saída do Irmão Lázaro e demais líderes, que possivelmente deixarão a legenda. “Feira de Santana, a Bahia e o Brasil perderão grandes nomes da política brasileira, porque muitos outros líderes deixaram o PSC. Fui eleito com o apoio do deputado irmão Lázaro e seguirei os passos do meu líder político”, finalizou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]