Feira de Santana: SECEL divulga atrações musicais para o Reisado de São Vicente

Raimundo Sodré é uma das atrações confirmadas no Reisado de São Vicente, realizado no Distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana.

Raimundo Sodré é uma das atrações confirmadas no Reisado de São Vicente, realizado no Distrito de Tiquaruçu, em Feira de Santana.

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana divulgou as atrações que animarão os participantes do Reisado de São Vicente, uma das mais tradicionais festas realizadas na zona rural de toda a Bahia, e que vai acontecer nos dias 6 e 7 de janeiro de 2017 – sábado e domingo da próxima semana, no Distrito de Tiquaruçu, no município de Feira de Santana.

O palco será ocupado por Raimundo Sodré, Felipe Aladin, Sem Pareia e Quixote é Esse. Os gêneros variam da música de raiz, passando pelo forró típico das vaquejadas e o arrocha. “É uma grade eclética e que vai agradar a quem for ao distrito”, afirmou o diretor do Departamento de Eventos, Naron Vasconcelos.

Tradição secular

O secular Reisado de São Vicente é uma das manifestações culturais mais importantes de Feira de Santana e consta no Calendário de Festejos Populares de Feira de Santana. Atrai pessoas de várias cidades da região e de outros estados. Um dos seus pontos altos é o desfile do Reisado, que neste ano vai contar com a participação do Reisado do Tomba, grupo de longa tradição na cidade.

De acordo com Naron Vasconcelos, a estrutura para a festa, palco e barracas, vai começar a ser montada a partir da próxima terça-feira, 2.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]