Feira de Santana: projeto Rua Viva retorna no próximo domingo

Projeto Rua Viva, em Feira de Santana.

Projeto Rua Viva, em Feira de Santana.

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana e a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) informam que o projeto Rua Viva retorna no próximo domingo (10/11/2017), mais uma vez na Avenida Fraga Maia.

Voltado para quem busca diversão, saúde e bem estar com segurança, o Rua Viva é uma oportunidade de interação entres as famílias através da prática de esportes e lazer, como passeios de bike, de skate, patins e com animais de estimação, proporcionando ao feirense aproveitar mais um espaço da cidade, livre da rotina do trânsito.

O circuito, entre as ruas Barra dos Bandeirantes e Casemiro de Abreu, possui mais de cem metros em extensão totalmente isolado pela SMT, além de amplo monitoramento da Guarda Municipal e da Polícia Militar.

Entre 8 e 12 horas, a programação é repleta de novidades, a exemplo das aulas de swing baiano, fit dance, crossfit, zumba, ginástica funcional, exercícios de aquecimento e alongamento, sempre orientadas por professores de Educação Física.

A criançada também tem espaço garantido na pista exclusiva para trabalhos educativos com minisemáforos, faixas de pedestres e de sinalização, sem contar as oficinas sobre noções de trânsito, ministradas por agentes do Núcleo de Educação para o Trânsito da SMT.

Além do lazer, o Rua Viva, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), também oferece serviços à comunidade em geral como aferição de pressão e testes de glicemia.

O Rua Viva passeia pela cidade e mobiliza o público com campanha nas redes sociais (Facebook e Instagram) utilizando a hashtag #ruavivafsa.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]